SEXO TÂNTRICO PARA INICIANTES

Atualizado: Abr 15

Sexo Tântrico, cada vez mais vem sendo difundido e praticado por pessoas que buscam experiências sexuais mais intensas ou que queiram aprimorar o auto conhecimento em relação à sua sexualidade. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, não se trata de um ritual sexual exótico ou apenas alcançar orgasmos de outro mundo. O sexo tântrico é uma experiência transformadora, que conecta os casais e torna o sexo muito mais gratificante e prazeroso.




Um forma de fazer sexo muito mais lenta

Ao contrário dos movimentos mais intensos praticados no sexo convencional, o sexo tântrico pode chegar a um estado de inércia, quando vocês, estáticos, se conectam sexualmente. A ausência de ego durante esse ritual tântrico também assegura que o sexo não seja interrompido por conversas ou palavras que são apenas para o benefício do ego. Agora, os sons normais – como gemidos, que são resultados aos estímulos, são ótimos! Você começa a perceber em quais regiões seu parceiro(a) sente mais prazer e em quais sente mais insegurança, por exemplo.

O Abraço Tântrico é uma posição clássica do Sexo Tântrico, na qual mulher fica sentada sobre o homem frente a frente, com os dois olhando nos olhos um do outro e respirando juntos. No abraço Tântrico, enquanto você pode tocar seu parceiro com toques mais sensíveis, sempre observando que ainda não há toques nos genitais. A mulher então passa de simplesmente sentar-se no colo do parceiro para envolver as pernas de modo que esteja sentado de peito com peito, quadris com quadris e genitais com genitais.


Vocês podem aproveitar para utilizar outros recursos, como sopros em regiões sensíveis. Sabe aquela sensação de arrepio quando você recebe uma “cafungada no cangote”? O pescoço e orelha são regiões muito sensíveis e que podem ser muito bem exploradas. Mas é importante lembrar que cada pessoa tem uma resposta diferente a um certo estímulo e nem sempre essa resposta é de prazer. Você precisa conhecer bem seu parceiro e a prática do Sexo Tântrico vai te ajudar bastante!



SEXO

Bom, já falamos muito e até agora você deve estar se perguntando: e o sexo? Calma, você está no caminho certo. Nesse ponto, suas energias sexuais estão a flor da pele e qualquer toque em regiões mais sensíveis irão gerar doses de êxtase. É ai que você pode começar a tocar seu parceiro(a) de forma mais sexual, mais especificamente, manipulando os genitais.

Massagem Lingam e Yoni – As Massagens Lingam e Yoni são técnicas da Massagem Tântrica que estimulam os genitais do homem e da mulher, respectivamente. Os nomes, em Sânscrito se referem ao pênis (lingam) e a vagina (yoni). Nos homens, as manobras no pênis, que não são um tipo de masturbação, proporcionam um leque de sensações únicas. Diferentes movimentos são utilizados, desde os testículos até a cabeça do pênis, utilizando uma ou as duas mãos. Nas mulheres, os movimentos começam pela virilha, passando dos grandes pros pequenos lábios, até alcançar pontos mais sensíveis, como o clítoris e o o Ponto G. A Massagem Yoni tem um poder transformador, proporcionando prazer sexual para mulheres que possuem muita dificuldade para alcançar um orgasmo ou que até mesmo tenham anorgasmia.

Essas duas técnicas precisam de um artigo a parte, pois são técnicas bem específicas, então não iremos nos aprofundar tanto. Por enquanto utilize o conhecimento que você possui e lembre-se de sempre fazer movimentos mais lentos e fluídos. Tente evitar o mecanismo da masturbação e perceba quais movimentos e intensidade seu parceiro(a) mais sente prazer.

6. Transição para o ato sexual

Comece a respirar em sincronia, aproveite para se beijarem e depois fazer a transição para o ato sexual em si. Apenas lembre-se de ir devagar, o abraço tântrico alinha os chakras dos dois parceiros e melhora o estado de consciência, além de ser ideal para a respiração sincronizada e o contato visual.

“O corpo pode se tornar um veículo para aquilo que está para além do corpo e a energia do sexo pode se tornar uma força espiritual.” – OSHO

OS BENEFÍCIOS DO SEXO TÂNTRICO

Orgasmos mais intensos e até múltiplos

Provavelmente, um dos aspectos mais especiais dessa experiência sexual é que você não se concentra na sensação máxima de prazer (o orgasmo) em apenas um momento ou em alguns. Em vez disso, você prolonga todas sensações de prazer, acumulando energia durante todo o ritual tântrico e assim alcançando orgasmos muito mais intensos e até múltiplos. O objetivo é intensificar a energia sexual de modo que você tenha um período muito mais longo de energia em nível alto, ao contrário de uma “rapidinha”.


Uma forma de prazer que combate a ansiedade durante o sexo e disfunções eréteis

Ao contrário da exaustão que você pode sentir após uma experiência sexual mais frenética, o Sexo Tântrico é lento e profundamente rejuvenescedor. O sexo tântrico tira a pressão e o foco de chegar logo a um orgasmo, tornando ele o objetivo final do ato sexual. Dessa forma, ela ajuda pessoas que têm disfunções eréteis principalmente devido a ao emocional e psicológico, como a ejaculação precoce, impotência sexual e anorgasmia.

58 visualizações

   ATENDIMENTO

     Horários:

Segunda a Sexta de 09:30 às 21hs.

Sábado das 10h às 19hs.

Não funcionamos aos Domingos

       

      Telefones:

(27) 99917-8355  - WhatsSapp

(27)   3051-0934  -  Fixo

ACEITAMOS CARTÃO:  Débito ou Crédito
cartoes.png
banescard.png
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

   MENU

Seja o primeiro a saber de todas as Novidades da Casa de Massagem!!

      Nosso Endereço:

Rua: Paulo Setúbal, 53 - Parq. Resid.

Laranjeiras - Serra, E. Santo.

 

||| massagem Laranjeiras ||| O Melhor Site de Massagens ||| Aqui encontrará o Relaxamento que tanto Procura ||| Copyright © 2014 / 2020  por Massagens  Laranjeiras