top of page

MASSAGEM COM FINAL FELIZ? Masturbação ou uma simples massagem?

Atualizado: 19 de dez. de 2021

Há muita confusão e mal-entendido em torno do conceito do Tantra.A massagem tântrica não envolve relações sexuais e não se trata simplesmente de uma “massagem com final feliz” ou de uma masturbação pode ser tratada como massagem com final feliz, mas a terapia tântrica não!”. Uma simples massagem com masturbação pode ser tratada como massagem com final feliz, mas a terapia tântrica não!



Há muita confusão e mal-entendido em torno do conceito do Tantra. A massagem tântrica não envolve relações sexuais e não se trata simplesmente de uma “massagem com final feliz” ou de uma “masturbação”. Uma simples massagem com masturbação pode ser tratada como massagem com final feliz, mas a terapia tântrica não!

Longe de dizer que uma massagem com final feliz não seja prazerosa, porém, a terapia tântrica é mais profunda e intensa. O tantra é uma união de polaridades – o encontro de yin e yang. Assim, a massagem tântrica convida as duas formas de energia para a massagem. Yin é a energia do relaxamento – esse é o tipo de energia que a maioria das pessoas experimenta enquanto faz uma massagem para relaxar, por exemplo. Yang é a energia sensual estimulante que flui por todo o corpo. A terapia tântrica é destinada a acumular e quebrar energia durante todo o processo de massagem, a fim de proporcionar uma sensação de paz e harmonia para o terapeuta e o receptor.

Como a massagem tântrica se concentra no fluxo de energia, é possível realiza-la sem sequer tocar os órgãos sexuais! Algumas pessoas chegam a ter uma experiência orgástica de corpo inteiro sem mesmo estarem despidas. Acredite!

Para ser mais específico, a terapia tântrica unifica os órgãos sexuais com todas as outras partes do corpo – uma união completa de energia sexual por todo o corpo. A com final feliz, pelo contrário, não cria essa união e o foco predominante é dar uma massagem sensual seguida de uma masturbação, ou sexo. Isso a torna menos íntima e muito menos conectada.

VEJA ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA QUE VOCÊ NÃO ENCONTRARÁ EM UMA MASSAGEM COMO FINAL FELIZ.
Maior potencial orgástico

Por estimular a energia sexual de forma duradoura, essa energia se acumula durante toda terapia, provocando ondas de prazer muito mais intensas, podendo assim levar até mesmo a orgasmos múltiplos – em homens e mulheres.


Agende uma massagem conosco e veja porque nossas massagens são muito melhores do que uma simples massagem com final feliz!

11.962 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page