Existe muita curiosidade sobre o fetichismo, porque de certa forma toda atração erótica envolve fantasias que trazem consigo certo grau de fetichismo. Por que um homem não pode transar com um batom na boca? E que tal uma mulher em trajes militares? Por que as pessoas estranham a inversão de papéis? A brincadeira só deveria dizer respeito aos envolvidos. Se os homens gostam de experimentar esse tipo de fetiche, devem simplesmente deitar e rolar.

Permita-se ser mulher, permita-se ser homem, permita-se ser o que você quiser ser.

E aí vem você dizer que tem admiração e necessidade de ser mulher, mas fica com sentimentos e pensamentos de culpa. Faça-me um favor: solte essa bela moça que existe em você. 

Permita-se! Não tem dias em que você olha e acha absolutamente fantástico ver uma mulher de terno e gravata? Ela pode também achar que você, homem, fica fantástico de peruca longa. Há uma grande frase que deveria ser uma máxima eterna: “Faça de tudo uma vez e, se for bom, repita”. Se não for legal, não repita. Simples assim.

É para isso que o fetiche serve: para lhe deixar feliz, e deixar a todos felizes; para fazer de sua mente um parque de diversões. Simples assim. Vá se divertir. Quer saber mais sobre o universo dos fetiches? Então se Permita-se!!

Sem título.png
Sem_título1.png
podolatria-pes-fetiche-sexo-136379562559
1.jpg
5.jpg
4_edited.jpg
download.jpg